sexta-feira, 18 de setembro de 2009

EVENTOS DE OUTUBRO

11 DE OUTUBRO: LORD A:. & LADY AGATHA NO PROGAMA CONTRACULTURAS
15 DE OUTUBRO: ENCONTRO VAMPYRICO + SOCIEDADE SECRETAS NA LIVRARIA
CULTURA DO SHOPPING BOURBON

11 DE OUTUBRO:



15 DE OUTUBRO: CICLO SOCIEDADES SECRETAS: ENCONTRO VAMPYRICO+SOCIEDADES SECRETAS AS 19H NA LIVRARIA CULTURA DO SHOPPING BOURBON

Saudações,

No dia 15 de Outubro Lord A:. (autor do site www.vampyrismo.org e do podcast www.voxvampyrica.com) e o jornalista Sérgio Pereira Couto (autor dos livros que tem obtido grande sucesso como Sociedades Secretas e do Investigação Criminal) conduzem uma agradável palestra sobre temática Vampírica e posterioremente Vampyrica a convite da livraria Cultura do Shopping Bourbon aqui em São Paulo.

Será uma atividade aberta e gratuíta a todas pessoas aqui da Rede de Vampyros e Vampyras e Simpatizantes - e também buscadores variados.Durante a palestra o Sérgio vai falar sobre Templo do Vampiro e sua Biblia Vampirica e seu repertório nascido na banda de BlackMetal Azhaghal na década de noventa.

Já eu vou falar sobre a Subcultura Vampyrica (desde seus tempos de proto-subcultura) nos idos anos setenta, seus agrupamentos, práticas comuns, fashionismo e também um pouco do politeísmo e panteísmo...

Teremos imagens e fotos exclusivas...e realmente espero ter a presença de vocês por lá - Vamos fazer um grande e agradável Encontro Vampyrico e depois podemos sairmos juntos para desfrutarmos um gostoso vinho e trocarmos mais impressões, sonhos, devaneios...e idéias...Venham, se possivel com belos trajes de comprovado bom gosto "vamp" e celebremos juntos!

Para as pessoas que sentiam algum receio de comparecer aos "encontros secretos" ou cansadas de meios eletrônicos, esta é uma oportunidade e tanto, de ter acesso a muitos temas debatidos e apresentados em nossos eventos mais reservados .

O convite está feito. Nos vemos sob o Longo Véu Negro!
Se por ventura você quiser publicar este convite em seu blog, twitters, orkuts e afins...Sinta-se a vontade.

DETALHES:
Quinta-feira, 15 de outubro às 19h30
Tema: Ciclo Sociedades Secretas

Palestrantes: Sérgio Pereira Couto e Lord A.
Local: Livraria Cultura Bourbon Shopping Pompéia - Rua Turiassu, 2100 - São Paulo/SP - saiba mais em www.vampyrismo.org / www.redevamp.com /www.agendavampyrica.blogspot.com

Um comentário:

Mario Carneiro Jr. disse...

Olá! Não sei se vc é de São Paulo, mas se for, está convidado para o lançamento do livro que estou participando, o Galeria do Sobrenatural. Detalhes do evento no endereço abaixo:

http://luamortal.blogspot.com/2009/10/nova-participacao-literaria-dessa-vez.html

Abraços!