sábado, 8 de janeiro de 2011

PROGRAMAÇÃO JANEIRO 2011

10 de janeiro:

Nesta segunda 10 de Janeiro as 17h, Lord A:. é entrevistado no programa "Contando Histórias & Números" da Marisa Petcov na www.biosegredotv.com.br - na pauta mitologia, mitos do post-mortem e ritos de fertilidade da terra...Hades,Tártaro, Hel, Zoé...e claro, Vampyrismo! Não perde! www.biosegredotv.com.br



12 de janeiro:
Nesta quarta a partir das 21h temos o Vox Vampyrica Revamp!Um programa de webradio ao vivo dedicado a ampla produção cultural vampírica e temas de interesse da Subcultura Vampyrica, tanto na vertente fashionista e da cosmovisão.Especificamente nesta edição teremos contos, prosas, notícias e conteúdos inéditos sobre Cosmovisão Vampyrica...isso sem falar dos lapidados e consagrados sethlists...ao vivo nos sites www.voxvampyrica.com , www.redevamp.com - transmissão exclusiva by www.themaozoleumradio.com



14 de janeiro:
Estréia o novo evento "Na Sombra da Noite" com especial The Cure, Bauhaus e Top3 Fields of Nephilim - lá no Seven Beer Music Bar na Rua Santo Antônio, 1000 na Bela Vista!O evento é dos Djs residentes:Maryan, Lucius & Lord A:. - entrada R$10! perto do metrô anhagabaú e da rua 13 de maio..

.



15 de Janeiro:
Encontro do ciclo de estudos e práticas Introdução ao Vampyrismo coordenado pelo Circulo Strigoi/Officina Vampyrica.O tema desta edição será "Janus:Velando o Ecossistema".Inscrições exclusivamente através do email: officinavampyrica@yahoo.com.br.




SUBMUNDO ADIA EVENTOS PARA FEVEREIRO:
em nota informativa os organizadores informam:
Nós do The MaoZoleuM desejamos informar nosso estimado público que as datas de janeiro do evento semanal SUBMUNDO estarão sendo adiadas para o mês de fevereiro/2011 e virão com grandes e generosas surpresas…Em breve anunciaremos as novidades aqui mesmo no “The MaoZoleuM Radio” …até lá curtam nossa webrádio e as novas matérias que estaremos postando por aqui enquanto aguardamos o momento de anunciarmos as boas novas….
Gratidão sempre!
Lord A:. ; Maryan & Lucius
Djs Residentes e Produtores do SUBMUNDO.




E não perca todos os dias e noites(!) o melhor do Gothic, Darkwave e vertentes na...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Bem legal o blog de vocês! Parabéns!!


Me sigam e me listem em seus favoritos! Já listei e já sigo vocês!!

Comemtem: www.riot-vicious.blogspot.com

Conto com vocês!

RIOT kisses,
Mari.

Rart og Grotesk disse...

pena que nunca tem eventos legais como esses onde eu moro...
se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com